Senil,eu?

Boa noite:
Estou a dar em doida...cortar os pulsos? Talvez....
Ando desesperadinha há uma semana à procura da minha bolsinha de maquilhagem, que não sei onde a pus! A casa não tem 20 assoalhadas, não tem buracos...já procurei nas gavetas, prateleiras, caixas, caixinhas, sacos de viagem, carteiras, casa da mãe...e nada! Niente! Népia!
Pode ter sido que deitei fora nas arrumações de Natal? Pode ter ido num saco de roupa que fiz para dar? Pode?
Qualquer coisa composta por:


Mais outras coisas k não arranjei foto para colocar aqui, tais como Base Compacta Terracota Gueilrain e outra da Avéne...
Dói!
Não é que usasse sempre...mas sabia que sempre que quisesse usar, estava ali! Só pra mim....e agora, onde está?!!
Triste!
Beijinhos Silvestres

2 comentários:

Anónimo disse...

Não estará no porta-luvas do carro?
;)
ihihihih

ou então...

Montana disse...

Perdi a minha (deixei-a esquecida numa casa de banho pública) e fiquei mesmo aborrecida. É que além de me acompanhar no dia a dia e fazer-me falta, lá se foi uma data de dinheiro perdido.E comprar várias coisas ao mesmo tempo é
mau para o orçamento mensal.:(