Junho

Bom dia:
De regresso, após uma semanita quase "out". Estive em formação 2 dias...o que implicou não vir trabalhar. Pois, nos tempos que correm soube-me muito bem arejar!
Sempre deu para dormir mais uma hora, ir buscar a Amorinha mais cedo...

Novidades mesmo há poucas: Acabou-se o cantarolar do grilo. O bicho morreu. Morreu da pior forma: de noite deixámos-lo na varanda para ele cantar à vontade...e de manhã esquecemos-nos de o colocar outra vez cá dentro....Morreu assado! Louvado seja.

Na 6ª aproveitei e lá fui eu fazer um exame ao meu dito cujo (Endo-anal): Desta não escapo! Vou mesmo à faca....argh! Portanto aguardam-me umas férias jeitosas. Tenho que confirmar com o sr. doutor direitinho o que me espera.

O calor do fds foi óptimo, mas melhor seria se não houvesse teste a Matemática e História. Estamos quase na recta final, e depois férias e praia para a minha Amorinha!!!

Por agora é tudo....Aguardo ansiosamente a próxima semana com 2 feriados e uma ponte: YESSS

Beijinhos Silvestres,

1 comentário:

Cristina disse...

Boa sorte com a operação...dá notícias

:))