1º de Abril


Bom dia:
Hoje é o dia das mentiras!!! E de repente lembrei-me da mentirinha que no ano passado meti a todos os amigos e familiares, que sabem que o meu sonho é andar de balão, por aí nesse céu sem fim!
Nesta altura(em 2008) o Continente/Modelo, patrocinou passeios de balão, com partida de Ponte de Lima. Ora estando eu, na A1 na zona de Coimbra, olhei para cima e vi o céu cheiinho de balões!!! Peguei no telemóvel, e pimba...liguei para toda a gente, a informar que tinha parado na Estação de Serviço de Pombal, e que me tinham convidado para subir um balão e seguir viagem! Para olharem para o céu que eu iria passar em Leiria, Lisboa by balloon!
Poucos foram os que não caíram (o meu querido pai, está neste grupo, pois claro!!!! Pai, sabe quando filha mente...)
Valeram as gargalhadas que consegui arrancar, incluindo as minhas!!!!

Este ano, ainda não me ocorreu nada ....me aguardem!
Beijinhos Silvestres

2 comentários:

Anónimo disse...

Por estas bandas existe a mania de embrulhar as bocas de incêndio e pedir a quem passa que dê uma ajudinha para colocar o "embrulho" ao ombro. Já é conhecido, mas TODOS os anos há sempre quem caia :)))))))

Quanto ao meu desafio....para já não digo se acertaste :)

Abraço

Tudo de bom.

Unknown disse...

olha eu este ano ainda nao disse nenhuma mentira... mas tb nao sei se ja fui enganada...

que mania a dos pais saberem sempre quando estamos a mentir

bjinhos karinhosos
Karoxinha