Fim do 2º Período


Bom dia:
Hoje é oficialmente o fim do 2º Período!!!
É também o fim de outras coisas: O meu horário de 8h de trabalho, passa para 10h a partir de 2ª até 5ª feira: às 6ªs não se trabalha!
Medidas anti crise...ou seja o lema é "Solidariedade"! Como trabalho numa multinacional francesa, e a França pára 2 dias por semana, com afectação nos salários (Tadinhos!!! Até parece que em França a Segurança social, não cobre a diferença!), nós país rico à beira mar plantado, somos solidários com os ricos, e paramos também 1 dia por semana! Isto é só o ínicio....em Junho novas medidas se anunciarão....lets see! (ou aceitas, ou aceitas)

E para grandes males, grandes soluções: 6ªs feiras passo a ser eu a srª da limpeza: dispensei a empregada, pois uma vez que estou de "folga", há que poupar!

A minha Amorinha começa hoje as Férias de Páscoa, e lá vai ela para os avós. Hmmm ...e para a compensar de um período tão atribulado como ela passou(com boas Notas, malgré tout) , hoje vamos ao cinema: Marley e eu!
Ontem foi dia de esticar os músculos, e lá fomos nós as duas e a Luna caminhar durante 1 hora...muito bom.

Beijinhos Silvestres

5 comentários:

Juanita disse...

ai eu bem estava aprecisar "destas" ferias!! sim, eles precisam e nós tb, certo??esta coisa de voltar a estudar com os piquenos dá nos cabo da cabeça (acho que já não tenho os neuronios todos eh eh)
parabêns á amorinha!! é uma menina muito atinadinh, sim senhora! e consegui superar esta fase menos boa com boas notas, o que é de elogiar!!

tenho uma colega que já viu o filme e diz que é excelente! muita risada!! (aliás basta olhar p/a cara do actor para nos rirmos á gargalhada)

qt oa post de baixo...eu adora as bungavilias!! e é tão giro ver folha a folha a renascer, e as flores...um verdadeiro milagre...e é como dizes basta juntar água! eh eh eh

bem vou...já escrevi cá um testamento (pareçe q tou ligada á corrente eh eh eh)

beijos grandes e um optimo fds

p.s.- esqueçi-me de uma coisita....adorei a foto!! tás lindaaaaaaaa e a amorinha é a tua cara!!

Juanita disse...

ligada á corrente e com imensos erros de escrita...mas tu percebes!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu estou quase quase!!!!

Cristina disse...

Também queria umas fériazinhas...

:))

Anónimo disse...

Por este lado também cheira a férias ;);)