....Verão à espreita

Olá Bom dia:
Pois muito obrigada pelo carinho que demostraram à Nica. A dona agradece...mas pela cara dela, o dia de ontem deve ter sido fraco!!! Valeu-lhe os mimos que levou...pois ao pobre do Nico nem lhe toco!!
Pois aqui está a foto de um dos presentinhos reservados para mim no dia da mãe, no colégio da minha Amorinha. Lindo...
Pois então, estamos com o Verão a espreitar, mas acho que é de pouca dura: amanhã já anunciam chuva :(
E eu que hoje já estava de agenda feita, para fazer caminhadas ao fim da tarde?!!! É que agora já tenho possibilidades de o fazer, sem deixar a minha piquena sózinha...hmmm hmm!!!
Quero partilhar aqui no blog a minha ultima descoberta: Pão de Soja.
Comprei na padaria junto à minha casa...e sim senhora, come-se bem e custa cerca de 0,75€ uma baguette das grandes. Não é barato, mas dá para congelar e ir comendo.
Por agora é tudo:
Beijinhos Silvetres

6 comentários:

Cristina disse...

Adorei o desenho no quadro da tua filhota
:)
beijinhu

Fay van Gelder disse...

Conheço sim Srª o pão de soja e lá em casa todos gostam. Então e os croissans de soja, que são maravilhosos, experimenta que são espectaculares.

Mas tenho de te dizer que Amei o desenho da tua Amorita. As nossas crianças, enchem-nos mesmo o coração, não é? e é por elas que temos Força para tudo.

Bjoka

Juanita disse...

Olá

ai ai esse desenho já me deixou com um sorriso na cara!! sabes que isto de ser mãe babada tem dests coisas!! e não há nada melhor que os nossos filhotes, certo??

eh pá pão de soja?! nunca ouvi falar...mas gostava de experimentar! pode ser que essa "inovação" chegue aqui para os meus lados...ou então mandas um pelo correio eh eh eh

bem espero que s fulanos do tempo estejam enganados...tb já estava com uns planos na cabeça!! a ver vamos!!

beijocas grandessssssssssssssssss

Gio disse...

ola, ola... vim aqui a correr so para te dizer que na foto estavamos serias porque estavamos concentradas, ehehehe porque a galhofa foi mais que muita...

Luna disse...

Linda tua amorinha é uma querida mto fofa mesmo... que presente mais lindo que ela te deu :) Os miudos realmente têm uma ternura que só eles!
Qto ao pão de soja não conheço... talvez se algum dia vir à venda experimente. Deixaste-me curiosa.
Beijinhos

SODALITA disse...

Que mimo tão bonito que a amorinha te deixou :) uma querida.

O pão não conheço...isto do soja é pena mesmo é os preços !! báhhh..

jinhos