Fim de Semana

Bom dia:
Sim, sim...uma semana sem passar aqui....e não andei em festejos não senhora. Foi mesmo trabalhinho.
Portanto estamos no Inverno, não é verdade....ontem apanhei chuva, trevoada, relâmpagos qb....e tubo em dose XL, pois que o S. Pedro ....é que sabe!!!
E....entre tantas coisas que acontecerem esta semana, a...menos importante é que me pesei hoje...e como coisas menos importantes, não são para aqui chamadas....não me parece de todo importante publicar quanto peso!!!!
E como diz o Ministro...."Jamais, jamais, jamais"...eu serei magra, esbelta, e top model.....e o que é realmente importante...é aceitar a minha condição! Ponto final.
Beijinhos Silvetres

10 comentários:

Juanita disse...

Olá

pois o fds chegou mas o mau tempo vei-o com ele!! aqui pra baixo a chuva e a trevoada tb deram o ar da sua graça!! que seca...

qt a peso...pois tou a ver que a coisa não foi a esperada, mas como não vale desistir, continua com a boa alimentação que mais cedo ou mais tarde lá chegarás!! Força!!

beijocas grandes e um optimo fds

SODALITA disse...

Olá
Parece que estamos em pleno Inverno aqui em Sintra, está nevoeiro e chove BEM!e o fim de semana parece que não vai ser muito diferente... as férias este ano devem ser em casa com este andar!

enkuanto ao peso... ai mulher... temos k insistir que o gaijo é teimoso, parece-me k finalmente consegui descer 1Kg.

jinhos

Luna disse...

Pois o mau tempo não há meio de nos deixar :( q seca!
Olha e qto ao peso, se n foi mto bom, nada como ser persistente! Ele há-de ir ao sitio.
Beijinhos

Ana disse...

Bem, disso nao me posso queixar, tenho um corpo de modelito, esbelta como um cisne, linda como uma sereia....o pior eh o estupido do espelho que me da outra imagem de mim, uma gaja que nao conheco de lado ninguem, com uns pneus a volta cintura e a precisar de perder uns bons kilos.
Tenho que mudar de espelhos ca em casa!

catarina e manelecos disse...

Queria ir à praia que me faz bem e me dá energia..mas o tempo é inimigo!! beijinhos

Laurita Catita disse...

Keres levar um "carolo"???Mas qual jamais...jamais...jamias...Tás tola?Com esse pensamento é q realmente n chegas a lado nenhum dona Amora...Aí,aí,aí!Mas qué lá isso?Pensamento positivo.Vá lá amiga!Força para nós.Já faltou mais...Beijokas larokas.

Verita disse...

Jamais, Jamais, Jamais... devemos desistir e baixar os braços em alcançar o peso desejado!
Bom fds!

Jokas Minhas ;)

Gio disse...

Olha tas com'amim.... eu tambem ja cheguei a conclusão que "JAMÉ".... e pronto.... para comemorar esse facto, comi biscoitos, tarte de chocolate e etc etc etc.....

Alexandra disse...

Viver bem com o corpo é essencial..olha lá nem todas podiamos ser magras...algumas são mais bem feitas que outras...t~em curvas são sexys...animo moça

olha lá 2^feira onde andas????

beijos grandes sem essas coisas de magras

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas pq jamais? nao estamos a quatro quilos do sonho?

BEIJOS!!

A Elite