Mais desculpas...

Ora então muito bom dia:
Como o título indica, tenho então umas desculpas a apresentar, sobre mais um deslize sobre aquilo que me propunha fazer nestes 15 dias que a minha amorinha está de férias....
Então, voltei a não caminhar. A razão está justificada, pois acabei por ir à minha médica mostrar uns exames que estavam pendentes e já saí de lá tarde...!!! (Boa!)
Claro, chega e não chega...eram 7,30h quando pus os pés em casa: fazer jantar, adiantar almoço...blá blá blá...e voilà: acabei por ver outro DVD (Aqui não falhei), que se chama "Chocolate", baseado no romance de Joanne Harris. Mesmo a propósito à época do ano em que nos encontramos: Quaresma! Já tinha lido um livro desta senhora, mas gostei muito do filme. Obrigada Bi. Podes mandar mais....
A minha filhota lá anda pelos lados de Viana, em casa dos avós... de onde me telefona a dizer que ontem foi à praia, e que hoje já tem lugar reservado no colo do avô para ver a nossa Selecção a jogar....! A vida é bela....
Beijinhos Silvestres

8 comentários:

Zana disse...

Olá.
Passei pra te deixar uma beijoka.
Tou a ver que vai tudo indo mais ou menos bem por aí.
Boas feriazitas.lol
Beijinhos

Gio disse...

Por acaso andei a ver ontem varios anuncios e deu_me até uma certa nostalgia... sinto-me mesmo cota, eheheeheh
Também ja vi esse filme e gostei e também já li o livro, ehehehe é que chocolate comigo, o vicio é tao grande que até marcham livros, filmes tudo.....

Verita disse...

Continuação de boas ferias, aproveita e mima-te muito, lê, corre, passeia, ve TV, preguiça... tanta coisa que faria neste momento se tivesse de ferias :)))
Livro e filmes 5 estrelas!
Se tem Chocolate no meio Verita lá está, HIHIHI

Jokas de papo pro ar ;)

colher-de-pau disse...

Também gostei muito do filme chocolate!
Equanto às caminhadas toca a pôr essa preguiça de lado...eu ando a ver se emagreço qq coisa... Vamos a ver: em TPM, e sem me pesar à quase um mês, não sei o que isto vai dar!

Algodão Doce disse...

Olá preguiçosa...
Realmente o tempo está bom é para ficar em casa. Eu vou sempre ao ginásio de manhã porque sei se deixasse para a tarde já não punha lá os pés!!
É o que faz ter tempo, mas depois do casamento vou procurar trabalho e ... vou ao ginásio à hora que conseguir!
Espero que os exames tenham corrido bem...os meus foram mesmo de rotina.
Fica bem, tem um bom dia e
Beijinhos doces pois claro!

Bolinha de Neve disse...

Oi, isto realmente não está bem!já não basta a época em que estamos e tu ainda vês filmes com nome de chocolate???!!!
Eu ando a portar-me tão mal que para castigo não toco em mais chocolate, nem amendoas, nos proximos 2 dias!!!!(muitos não são?),eheheh
Olha linda compreendi o teu comentário, tambem eu por x alerto para alguns exageros, mas eu tenho só 1,52m, por isso o meu peso deveria ser 50kg, mas acho pouco, por isso pretendo chegar aos 53 kg ou 54 kg, este é o peso com o qual me sinto bem, fico uma pêrinha todo geitosa, eheheheh

Beijokas e diverte-te com a Amorinha nestas férias.

Juanita disse...

OLá

bem a justificação colou!! desta vez...

bem o filme deve ser giro hum e apetitoso...o meu maridão ontem levou um com o srº Van Dame, vá-se lá saber porquê, não é nada o meu estilo (nem o dele) mas o colega fez questão de lho emprestar...

nada de desculpas pra hoje...vamos lá a ginasticalizar!! o meu mini step já não mexia à uns meses e desde 2ª feira que está novamente ao activo!! eh eh

beijocas

Simplesmente Maria disse...

Na minha opinião o filme...é bem melhor do que o livro. Bjcs