Tempo de Natal

Bom dia:
Este senhor aqui ao lado é de todos o mais famoso nesta época...ultrapassou o Menino Jesus, o bacalhau, e em muitos casos (casas) todo o sentido e espírito que esta época tem.
Continuo a gostar do Natal...mas a forma como a vivo altera de ano para ano.

Ora estando a 4 dias das minhas férias de Natal...e finalmente com todos os presentes comprados...a contagem é finalmente decrescente.
A temperatura que se sente, também ajuda muito a sonhar com as férias para gozar a cama mais uma horitas...
O próximo fim de semana vai ser dedicado à cozinha, com as rabanadas, aletria, bolos de bacalhau, bolos de jerimu (?)....e outras coisas deliciosas carregadas de calorias. Já sem falar dos almoços e jantares que nos habituamos a fazer por esta altura....
Amanhã é a festa do ballet da minha Amorinha...
Só cá devo aparecer para o ano...portanto para quem me lê, desejo um Feliz Natal e umas belas entradas no Novo ano de 2007.

Beijinhos Silvestres docinhos.

13 comentários:

Juanita disse...

olá,

eu tb faço parte desse grupo de sortudas que está quaseeeeee de férias!! pra semana espero curtir um pouquito mais dos meus lençois quentinhos de flanela! ah ah

espero que a festinha da amorinha corra lindamente...tenho a certeza que sim!!

tal como tu tb me vou dedicar á cozinha...mas fritos nem pensar!!detesto o cheiro!! bolinhos de jerimu?! o que é??

para ti também um feliz natal com muito amor e paz!!

beijocas grandesssssssssssssssss e um beijinho especial para a amorinha

Gio disse...

Então ta bem... para a Amora e Amorinha eu desejo um Feliz Natal e umas boas entradas em 2007....
O meu espirito natalicio este ano é zero, de qualquer forma, claro que gosto sempre de desejar Boas Festas aos Amigos... até....

Luna disse...

Linda mto bem! :) então boas férias, aproveita-as bem!!! eu por acaso tb tenho essa semana e vai saber que nem ginjas!!! :)
Qto às festas, espero que passes um santo e feliz natal junto das pessoas que mais adoras, e que tenhas umas excelentes entradas! entra com o pé direito!!! :)
Beijinhos

Luna disse...

Linda mto bem! :) então boas férias, aproveita-as bem!!! eu por acaso tb tenho essa semana e vai saber que nem ginjas!!! :)
Qto às festas, espero que passes um santo e feliz natal junto das pessoas que mais adoras, e que tenhas umas excelentes entradas! entra com o pé direito!!! :)
Beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Minha amorinha.-..atão cada x q aki venho estás de saída?!Tá malllll
Gostei mt do teu pinheiro, redodinho, festivo..:)
E faz a contagem decrescente para as ferias q sabe mt bem!!!!!
Boa festa de natal e um excelente 2007 tb para ti...
beijos cheios de votos de felicidades para ti...e tás qse mais velhotaaaa

colher-de-pau disse...

Que corra tudo bem na festa do amorinha!
Desejo-te também um feliz natal e umas boas entradas!!!
Bons cozinhados!

Juanita disse...

olá,

a tua prenda?! tá a caminho!!
optei pelo Ferrari...mandei entregar aí, só não sei quando! ah ah

beijocas

Kat-ita disse...

olálinda :))
Um santo e feliz Natal para ti também. Umas boas entradas em 2007 :))
Jokitas grandes

Zana disse...

Olá.
Desejo-te um Santo e Feliz Natal e um próspero Ano novo e muitas prendinahs no teu sapatinho e no da tua amorinha.
Tudo de bom para vocÊs este Natal e entrem o ano com o pé direito.
Beijinhos

Juanita disse...

olá,

bem vai esperando pelo Ferrari... mas de qualquer das maneiras mandei o carteiro com uma coisita primeiro (tenho a certeza que chega antes do Ferrari...)ah ah ah

senão...óbalhamedeus...ainda bou ai passar a consoada!! ah ah ah

beijos

Garfieldzita disse...

Desejo-te um Santo Natal, cheio de coisas boas para ti e para os teus...

Entra em 2007 com o pé direito!

Tudo de bom :)

bjokas

Katty disse...

Amiga vim te desejar umas boas férias e um natal cheio de paz e amor e muitas prendinhas no sapatinho e um 2007 cheio de coisas boas,beijos

Jojozinha disse...

Ola linda!
Quem não conhece o pai natal! :) Bom natal e bom ano novo para ti e para a tua familia! Espero que corra tudo na perfeição!=)
Beijinhos*