Boa tarde:
Sim estou viva, ausente do meu cantinho ....mas viva.
Não tanto como eu gostava....mas a vida é mesmo assim.
Não tenho tempo para nada: 100km de ida para o trabalho, 100km de regresso, Auditoria da fábrica prevista para 27/12 (para ir com as rabanadas entaladas), a família cresceu (além da Luna veio mais uma Nina: uma Yorkshire azul), a casa diminui (a minha mãe vive connosco desde o dia 8/10/2010), que foi o dia em que o meu pai teve um AVC após a ultima sessão de quimioterapia!!!
Agora está no IPO desde há 15 dias nos Cuidados Paliativos.
Cenas!
Coisas!
Consulta a neurologista para mim, com antidepressivos, ansiolitícos...para pelo menos garantir-me em horas de sono!
Natal? Nem quero ouvir falar....prendas....bah!
Os meus fins de semana são divididos entre a Pós Graduação (k graças a Deus está na recta final), e o IPO (assisto a pessoas a morrer todos os dias) e a minha pipoquinha aqui anda comigo , para lhe poder dar um suporte nos estudos! Pois o maridão, lá vai para Carreço, apoiar os dele (mãe com Alzeimer e pai à beira de um ataque de nervos)
Viva, portanto!
Se não vier aqui tão cedo, aproveito para desejar um Bom Natal, e que o Ano Novo seja um bocadinho melhor que este Ano Velho!
Beijinhos Silvestres,
2 comentários:
Fico feliz por saber que "estás viva". Lamento sinceramente que as notícias e conteúdo da mensagem não seja mais alegre.
No entanto, a VIDA é mesmo assim. Hoje estás aqui, mas logo...não sabes. E eu que o diga, pois já tenho a minha "conta" para este ano.
Sendo assim e mais do que nunca, o dia a dia tem mais valor e razão para não deixar cair os braços.
Não tenho a resolução dos problemas, mas posso mandar um SORRISO e um abraço muito forte para a minha amiga e familia.
Votos de muita força e tudo de bom.
Realmente não está fácil não...
De qualquer forma, desejo que as coisas comecem a melhorar para vós! Se possível que consigam passar estes dias com uma certa paz e sempre com muito amor e apoio entre vós...
Beijoquinhas e coragem!
Enviar um comentário