Hi everybody...

Sim...estou cá!
Não sei bem como me expliquei...mas estou cá e só viajo novamente para a semana.

A minha paz com a balança está a regressar. Temos falado regularmente desde que voltei, e a pouco e pouco vamo-nos entendendo. Aliás a harmonia do lar está em marcha: ontem fiz sopinha fresca, os lanchinhos e a àgua estão de volta, bem como o meu precioso Chá Linha Leve. De modos que até 6ª feira...a coisa vai ao sítio.

A minha Amorinha anda muito contente com a preparação da festa do Ballet cuja festa será a 20 de Dez no Auditório do ISEP: ou seja podem ir até 400 pessoas assistir!!!! Coisa nunca vista...e vão dançar o "Peter Pan"...as meninas da turminha dela vão ser os piratas. Claro que a mamã já desenbolsou 35 aérios para a confecção dos adereços (que gracinha?!!!).

Ando a ler "O codex 632" e na semana passada dei-lhe um grande avanço, entre as escalas e viagens de avião...que me sinto bastante orgulhosa de mim mesmo a ler assim tanto!

A minha amiga Isabel...lá vai mandano fotografias do México e faz questão de me dizer que emagreceu 6Kg em 38 dias....bandida!!!

Beijinhos Silvestres

9 comentários:

Juanita disse...

olá,

pois pois largar aeurios é mesmo com as mães!! livra!!

ainda bem que a paz reina no lar das amorinhas!!

qt a leitura tb lá tenho os anjos e demonios para ler...começo no fds!!

beijos grandes

Amora disse...

Olá Rosa:
Compro o Chá Linha Leve, na ervanária, ou ultimamente naquelas farmácias que vendem tudo menos comprimidos e remédios: Phitofarm..ou qq coisa do género.

Beijinhos

Gio disse...

Também la tenho esse "monstro" para ler mas ainda não tive coragem.

Alias a lista de livros que tenho para ler está a ficar tão grande que nem sei por onde começar mas esta coisa dos blogs.... tem-me tirado tempo para tudo....

Beijinhos grandes para ti.

Seni disse...

Enqunato os aerios forem para essas coisas estamos nós mais descansadas, qdo for para os copos é que nos doí a carteira e alma, adiante...

Vou pesquisar sobre esse Chá Linha Leve, gosto particularmente da palavra Leve ;-)

Kisses

catarina e manelecos disse...

Olá!! Já li esse livro e gostei muito!! beijinhos

Seni disse...

Upsss.... ás vezes escrevo tão rápido que nem sei o que me saí... mas desta vez saiu mesmo o que penso, passo a explicar:
Enquanto os nosso filhos nos pedirem aerios para os balet, visitas de estudo, etc, estamos descansadas. Qdo daqui a uns anos nos pedirem dinheiro para os copos é bem pior!!!

Verita disse...

Verita chora muito, Amorinha não visitou a Verita quando voltou, Verita sente-se abandonada, Verita amua e faz beicinho, Verita ficou trite, buaaaaaaaaaaaaaaaa

Brincadeira!
Sê muito bem vinda Amorinha, agora conta lá uma coisinha, não há melhor coisa que voltar pró nosso pais depois de uns dias fora não é?

Eu adoro essa parte :))

Jokas mto mto chateadas ctg :-p

Luna disse...

Eu já li esse livrinho q falas... é giro, se bem q tem algumas partes q eram dispensaveis.. mas pronto em suma a história é boazita.
E, ainda bem que estás a entrar novamente na linha assim é que é!!! A tua amiga é que balha-me Deus, além de viajar para um sitio maravilhoso, ainda emagrece?! ... acho q é por isso q adoro esses lugares assim!!! :)

Qto ao meu bloguinho tens que ter paciência... olha e o nick com que tavas até era fofito :P a sério obrigada pelo mimo e desculpa a trabalheira :P
Beijinhos linda

Shakty disse...

Olá...encontrei o teu blog...e achei-o cool...virei a visitar-te mais vezes...imagino uma pequena num daquelesfatos super-fofos de ballet que as meninas adoram:)))) Bjs